São Paulo, quarta-feira, 27 de março de 1996 |
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Setor VIP pode ser interditado
MARCELO DAMATO; SÉRGIO KRASELIS
O Contru, órgão que controla o uso de imóveis na cidade, detectou os maiores problemas em duas arquibancadas VIPs (a da Globo e a da Ford) e no setor G, que fica em frente à reta oposta. Além disso, foram pedidos reparos em todos os setores. Na sexta-feira, os lugares que tiverem problemas não serão abertos para o público ver o treino. As arquibancadas VIPs, segundo o secretário de Habitação, Lair Krahenbuhl, têm o piso deformado e com as escadas sem apoio. No setor G, a escada precisa de um corrimão. A passarela que dá acesso à arquibancada precisa ser refeita, segundo o diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli. Ele também criticou o uso de um aglomerado de madeira como assento das arquibancadas. "Essa madeira não resiste à chuva." Outro problema está no lugar onde se guarda o combustível usado pelos carros da F-1, que foi deslocado para uma área mais distante da arquibancada. "É preciso fazer pára-raio, aterramento e bacia de contenção no novo local. Além do mais, ali não poderá mais haver estacionamento", disse Venturelli. O prefeito Paulo Maluf, que esteve em Interlagos, disse que se houver irregularidades, o Contru tem autoridade para interditar o local. "E não haverá prefeito no mundo para desenterditar." (MD e SK) Texto Anterior: 25 anos de F-1 no Brasil Próximo Texto: Itália ameaça desmanchar Palmeiras Índice |
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