São Paulo, quarta-feira, 27 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Glória Pires dá vexame na porta do Oscar!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Quatetratrilho Urgente! Perdemos o Oscareta! Agora a ordem é: enrola o telão e rumo a Atlanta. Que a Hortência já começou a treinar. Rarará. E Oscar de melhor apresentadora do Oscar: Marília Gabriela. Oscar de melhor maquiagem: Rubens Ewald Filho. E Oscar de melhor figurino cor de cocô: Susan Sarandon! Rarará.
Que combinou cabelo cor de cocô com vestido cor de cocô. E aquela deusa deslumbrante Sharon Stone é mais gostosa vestida que pelada. E a melhor atriz coadjuvante: Mira Sorvino em "Poderosa Afrodite". Poderosa mesmo: tem 20 anos e namora o Tarantino. E levou um Oscar. É pouco ou quer mais? Rarará.
E a Glória Pires vai até Los Angeles pra dar vexame na porta do Oscar? "Olha, o meu vestido é da minha loja em Goiania, hein?". Cartão vermelho! Que feio! Não levou o Oscar mas levou cartão vermelho! Dá nome de música: "Deu Vexame na Porta do Oscar"!
E a repórter do SBT na porta do Oscar? "Tá chegando a gangue do Quatrilho". Rarará. E se ela estivesse esperando um ônibus teria perdido todos. Só deu fora. Fantástico foi Jeff Goldblum cantando "Desafinado" no microfone do SBT. Ponto pra ele. Ganhamos! Perdemos o "Quatrilho" mas ganhamos um desafinado!
E a Sharon Stone deu um "bon soir" pro Brasil. Ela deve achar que o Brasil é uma colônia francesa no Caribe!
Tetratrilho Urgente! Perdemos. Pra "Excêntrica Família de Antonia". Versus a excêntrica família dos Barreto. Tudo bem. Pra 97 vamos concorrer com Cláudia Raia em "Não Fuja da Raia" com direção do Jorge Fernando. Aí ganha! Rarará!
E a Emma Thompson é finésima porém um saco. E a Meryl Streep quando solta um pum já é indicada pro Oscar. E "Sense and Sensibility" é a versão inglesa de "Sangue do Meu Sangue"! E o único que torceu pra Emma Thompson aqui em casa foi o conterrâneo dela, o meu fox terrier. Macaco Simão pro Oscareta 96!
Email: simao@folha.com.br. Campanha "Põe no Mail". Que eu ponho no tail!

Texto Anterior: Luiz Tatit estuda a criação dos autores da música popular
Próximo Texto: 'Diabo' dribla censura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.