São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Próximo Texto | Índice

SBT lança desenho

"Guerreiras Mágicas de Rayearth" (foto), seriado japonês, chega ao SBT na primeira semana de maio. Produzido com recursos de alta tecnologia e recheado de ação, o desenho conta a vida de Lucy, Marine e Anne, que foram transportadas para o planeta mágico Zephyr.
Elas terão a missão de salvar a Princesa Esmerald, protetora do planeta que foi aprisionada por seu ex-guardião. Para tanto, deverão aprender a lidar com o fogo, a água e o vento. O desenho é uma produção de 1995 da TMS (Tokio Movie Shinsha), uma das maiores produtoras de desenhos animados japoneses.
O Multishow (distribuído pela Net/Multicanal) também chega com novidades: o seriado norte-americano "Central Park West" estréia no próximo domingo, às 20h. "Central Park West" é uma espécie de "Barrados no Baile" com personagens mais velhos. A série entra no lugar de "Minha Vida de Cão", um dos campeões de audiência do canal, que deixou de ser produzido nos Estados Unidos.

Próximo Texto: Novo humor da Rede Globo celebra união da chanchada com besteirol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.