São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garantia até a Copa tem limitações

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Alcine Paes Poretto e Raul de Moura Vaz escolheram televisores da marca Mitsubishi principalmente por conta da garantia total até a próxima Copa do Mundo, em 98, mas, atualmente, ambos estão com seus aparelhos encostados.
O aparelho de Alcine está com defeito e não foi consertado ainda porque ela não compreende o serviço de assistência técnica da marca, que, para retirar o aparelho, cobra um taxa de R$ 20.
Outra opção seria levar a TV pessoalmente à autorizada, mas Alcine trabalha durante o período de funcionamento das oficinas.
"A obrigação de retirar a TV é do fabricante", diz.
O problema da TV de Raul Vaz está fora da garantia. E ele ainda não aceitou essa condição.
Desde outubro do ano passado a TV parou de funcionar, e a fábrica não pretende arcar com o conserto argumentando que a causa foi faísca elétrica. Segundo ele, nem mesmo pagando, a autorizada efetua o conserto.

Texto Anterior: Como comprar um vinho importado
Próximo Texto: Refrigerante é mais barato que água
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.