São Paulo, terça-feira, 2 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata a mulher e tenta suicídio

DO NP

O marceneiro Vantuil Sartori, 32, matou ontem sua mulher, Maria do Rosário de Fátima Gomes de Bento Sartori, 28, e ficou por oito horas ameaçando se matar com um revólver calibre 38, na casa do casal, no Jardim Brasil (zona norte de São Paulo).
Depois de atirar na mulher, Sartori tentou disparar contra a própria cabeça, mas o revólver estava descarregado. Seus filhos, R., 7, e R., 6, estavam com ele na casa.
Policiais militares cercaram a casa e, depois de meia hora, convenceram Sartori a deixar as crianças saírem. Depois de mais de sete horas sob o cerco da polícia e ameaçando se matar, Sartori desmaiou e foi levado para o pronto-socorro Jaçanã.

Texto Anterior: Lei proibirá criação de boi e cavalo na cidade; Moradores aprovam nova cidade no Ceará; Receita apreende contrabando em SP
Próximo Texto: Hospital dá morto à família errada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.