São Paulo, terça-feira, 2 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê tem alta e diz querer 'voltar logo'

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico licenciado do São Paulo, Telê Santana, deixou ontem o hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.
Telê permaneceu internado no local durante nove dias, após sofrer um desmaio em seu sítio na capital mineira.
Na saída do hospital, disse que vai voltar a suas atividades como treinador. "É só melhorar um pouco mais e voltar logo." Ele, porém, não disse em que clube vai trabalhar.
Por ordem dos médicos, o técnico ficará em repouso por mais duas ou três semanas.
Telê confirmou que vai continuar como diretor técnico da escola internacional do América-MG, destinada a formar novas gerações de jogadores. Seu contrato com o clube prevê sua presença na escola duas vezes por mês.
Os médicos do Felício Rocho não aconselham o técnico a se aposentar. Para eles, o mais indicado é que Telê volte às suas atividades dentro de um mês.
"A ociosidade que ele teria abandonando sua profissão seria mais prejudicial do que suportar o estresse do dia-a-dia como treinador", disse o médico José Olinto Pimenta de Figueiredo.

Texto Anterior: Santos é a equipe mais indisciplinada
Próximo Texto: Federação muda jogos para próxima rodada; Ronaldo diz que vai jogar finais na Holanda; Fluminense perde e Flamengo lidera no Rio; Chapecó se transfere para São Caetano-SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.