São Paulo, sexta-feira, 5 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Inflação russa de 2,8% é mais baixa desde 92; Cai 0,9% a venda de carros na Grã-Bretanha; Bancos americanos reduzem empréstimos

Inflação russa de 2,8% é mais baixa desde 92
A inflação de março na Rússia foi de 2,8%. A taxa, próxima da registrada no mês anterior, é a mais baixa desde o início das reformas econômicas no país, em 1992. Com o resultado do mês passado, a inflação acumulada no primeiro trimestre ficou em 10%, disse o Comitê Estatal de Estatísticas.

Cai 0,9% a venda de carros na Grã-Bretanha
A venda de carros novos caiu 0,87% em março, segundo a associação dos fabricantes. Foram vendidos no mês passado 180.275 veículos. No mês anterior haviam sido comercializadas 181.849 unidades. O número de carros registrados no primeiro trimestre, no entanto, subiu 1,08% sobre o mesmo período de 95, para 531.049.

Bancos americanos reduzem empréstimos
O volume de empréstimos ao comércio e à indústria nos Estados Unidos encolheu US$ 251 milhões na última semana de março, segundo estimativa do Fed, banco central, a partir de pesquisa junto a oito instituições de grande porte que operam em Nova York. O total caiu para US$ 41,2 bilhões.

Texto Anterior: Produção da Alemanha declina 1,6%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.