São Paulo, sexta-feira, 5 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalque faz o São Paulo mudar tática

DA REPORTAGEM LOCAL

A suspensão do zagueiro Bordon deve obrigar o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, a modificar o esquema tático da equipe no jogo de amanhã, contra o Rio Branco, no Pacaembu, pelo Paulista.
Muricy, que vinha utilizando o esquema 3-4-3 (três zagueiros, quatro meias e três atacantes), deve optar pela volta do 4-4-2.
"Sem o Bordon, restam apenas dois zagueiros (Pedro Luiz e Sorlei) no elenco", afirmou Muricy.
Assim, Bordon deve ser substituído pelo meia Sandoval ou pelo volante Edmílson.
Se quiser manter o esquema com três zagueiros, a alternativa de Muricy é improvisar o lateral Marquinhos Capixaba no setor.
Outra dúvida do São Paulo para o jogo de amanhã é o lateral André, contundido. Se ele não puder jogar, entra Serginho.
O presidente Fernando Casal de Rey reafirmou ontem que o São Paulo vai procurar contratar Giovanni ao final do Paulista. Só espera que o valor do passe do meia-atacante seja fixado pelo Santos.

Texto Anterior: Brasileiro de basquete tem rodada esta noite; Jean Alesi assiste jogo da Libertadores no Rio; Handebol inicia fase de treinos em São Paulo; Doping afasta jogador da 1ª divisão na França; Rússia também quer xadrez fora do Iraque; Artiaga vence prova no hipismo em São Paulo
Próximo Texto: Edmundo recebe intimação da Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.