São Paulo, domingo, 7 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falabella ataca agora de novelista

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

Miguel Falabella começou a escrever sua primeira novela, "Meu Nome É Ninguém". A sinopse foi aprovada pela Rede Globo e, desde a última segunda-feira, o ator, diretor teatral, apresentador do "Vídeo Show" e agora novelista dedica algumas horas de seu dia ao texto.
A emissora acaba de instalar um computador na casa de Falabella, o que é sempre feito com os autores que têm trabalhos em andamento.
A aprovação da sinopse da novela -que tem como alternativa de título "Salsa e Merengue"- não significa que ela entrará logo no ar. A Globo informou que ainda não há previsão para sua estréia.
O autor-ator aposta que "Meu Nome É Ninguém" entrará no horário das 19h, logo depois de "Vira-Lata", novela de Carlos Lombardi que estreou na semana passada. "Estou escrevendo com essa perspectiva", disse.
Suspense
Falabella escreve "Meu Nome É Ninguém" em parceria com Maria Carmem Barbosa. A dupla não quer antecipar detalhes da trama.
O autor, que ao mesmo tempo é responsável pelos textos do humorístico global "Sai de Baixo" e prepara a temporada paulista de sua peça "Louro Alto Procura...", quer manter o suspense.
"Só digo que é uma comédia desvairada, com toques do filme 'Pulp Fiction'", afirmou.
Apesar de ainda não ter data de estréia confirmada, a sinopse já está sendo analisada pelo departamento comercial da Globo -que avalia as possibilidades de merchandising.
Também já estão sendo selecionadas alternativas de locação para a trama, que deverá ser dirigida por Wolf Maya.

Texto Anterior: Encontro reúne TVs educativas
Próximo Texto: Manchete prepara mudanças na programação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.