São Paulo, segunda-feira, 8 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três corpos são achados no rio Tietê

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia investiga a eventual ocorrência de nova chacina na Grande São Paulo -que seria a 18ª deste ano.
Ontem, os corpos de três homens ainda não identificados foram encontrados boiando no rio Tietê, na altura da ponte da Casa Verde (zona oeste). Eles podem ter sido assassinados juntos.
"Seria coincidência demais os três serem mortos separadamente e aparecerem um ao lado do outro", afirmou a delegada Giovana Valente Clemente, do 2º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência.
A equipe E-Leste do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso, ontem pretendia registrá-lo como "morte a esclarecer".
Segundo um escrivão que preferiu não se identificar, só o laudo do IML (Instituto Médico Legal) pode detectar se houve assassinato.
Nesse caso, disse, caberá à investigação apontar se os três foram mortos na mesma ocasião, o que configuraria uma chacina. O laudo do IML deve demorar um mês.
Draga
O primeiro corpo foi encontrado por volta das 9h de ontem, pelos operadores de uma draga. A PM foi chamada e, em duas horas, os outros dois foram localizados.
Segundo a delegada Giovana Clemente, dois deles tinham afundamento do crânio e o que parecia ser um tiro no pescoço. O outro aparentava estar baleado no peito.
Ela estimou que estavam no rio havia de três a cinco dias, por sua decomposição. Os corpos podem ter vindo do rio Tamanduateí.

Texto Anterior: Assaltantes fazem em São José o maior roubo do ano
Próximo Texto: Governador lança plano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.