São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Batalhão da PM tem 10 carros sucateados

DA REPORTAGEM LOCAL

A companhia da PM que atua na área do Capão Redondo e do Jardim Ângela (zona sul) tem em seu pátio dez veículos afastados do policiamento por problemas mecânicos.
Anteontem, a companhia recebeu três novos carros do programa especial para a zona sul.
Até então, a companhia tinha sete carros em condições de rodar. Segundo o tenente Novaes, a falta de veículos fazia a companhia se limitar a atender ocorrências, deixando de lado o policiamento preventivo.
Com os novos carros, disse, isso passou a ser feito, assim como operações especiais com bloqueios em ruas e avenidas.
A Secretaria da Segurança Pública informou ontem que conhece o problema dos carros parados e depende da aprovação da Secretaria da Fazenda para reformar 87 veículos, ao custo de R$ 600 mil.
Maior confiabilidade
No 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, os três novos veículos se juntaram a sete carros, com em média dez anos de uso. Eles não estão sendo empregados em atividades novas: um é usado para transportar o expediente da delegacia, como inquéritos para o fórum; outro para operações especiais, com bloqueios; e o terceiro, para apoio às equipes de plantão.

Texto Anterior: Policiamento está igual, dizem lojistas
Próximo Texto: Maluf quer que PF investigue camelô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.