São Paulo, sexta-feira, 12 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amante latino

Os deputados federais Paulo Bornhausen (PFL-SC) e Júlio Redecker (PPB-RS) tiveram uma audiência com o presidente Carlos Menem, durante a visita de FHC à Argentina, nesta semana.
Após terem feito convite para Menem participar em novembro do "Fórum do Mercosul", em Florianópolis (SC), os deputados começaram a conversar sobre amenidades.
Alberto Kohan, secretário-geral de Carlos Menem, brincou sobre o resultado de uma pesquisa mostrando que os cariocas são os melhores amantes do mundo, devido à frequência com que têm relações sexuais.
- Parabéns, vocês têm uma performance que supera a dos africanos - disse o secretário.
Os deputados entraram na brincadeira e agradeceram a menção elogiosa. Quando se preparavam para sair, Menem disparou, para riso geral:
- Sabe de uma coisa, bem que eu desconfiava que havia nascido no Rio de Janeiro.

Texto Anterior: Rei nu; Amigos da onça; Bola dividida; Fora de prumo; Malas prontas; Alvo ministerial; Espionagem vigiada; Desprezo total; Olho vivo; Rolo compressor; Boca maldita; Governo oculto; Segundo round; Partido alto; Homenagem póstuma
Próximo Texto: Parlamentares cobram de FHC conta do fisiologismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.