São Paulo, sexta-feira, 12 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sônia Braga alega falta de profissionalismo

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Sônia Braga disse ontem, em entrevista coletiva, que não tem uma posição oficial do SBT sobre a rescisão de seu contrato para participação na novela "Antônio Alves, Um Taxista".
A atriz confirmou que teve problemas com o texto: "Cheguei animada à Argentina mas não havia ferramenta de trabalho. O texto argentino adaptado para o português tinha graves problemas de linguagem. Eu tinha a seguinte fala: 'Por acho que vou me enganar'. Não pode ser assim".
Este não é o único problema que Sônia cita. Ela afirmou que a produção da novela era confusa e que não lhe passavam os roteiros de gravação com a devida antecedência (72 horas por lei).
Sônia recebeu uma proposta do SBT no dia 3 de abril para uma participação especial em apenas dez capítulos da novela. Desde esta reunião, não foi mais procurada pela emissora para definir sua situação. A atriz disse que deve conversar esses dias com Silvio Santos, que a convidou pessoalmente para o trabalho.

Texto Anterior: Do despojamento
Próximo Texto: Ex-Police toca com Uakti em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.