São Paulo, sexta-feira, 12 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontrada bomba em hospital argentino; Embaixada dos EUA sofre ataque na Libéria; Major perde eleição e fica com maioria de um

Encontrada bomba em hospital argentino
Uma bomba foi detonada pela polícia no Hospital Naval de Buenos Aires, Argentina. Supostos integrantes da Organização Revolucionária do Povo, grupo de extrema esquerda, reivindicaram o ataque. No hospital está internado o médico Jorge Bergés, acusado de ser torturador do regime militar.

Embaixada dos EUA sofre ataque na Libéria
Rebeldes em luta na Libéria atacaram a casa do embaixador dos EUA na capital Monróvia, mas foram dominados por soldados americanos. Ninguém ficou ferido. Soldados dos EUA foram a cidades próximas a Monróvia resgatar americanos e estrangeiros que não conseguiram chegar à capital.

Major perde eleição e fica com maioria de um
O Partido Conservador, do premiê britânico, John Major, perdeu ontem a eleição para os trabalhistas no distrito de Staffordshire South-East. Com a derrota, a sétima desde 1992, Major passa a ter maioria de apenas um voto no Parlamento. O premiê deve convocar eleições em no máximo 13 meses.

Texto Anterior: Governo vence a eleição sul-coreana
Próximo Texto: Demissão por assédio pode ter motivado o suspeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.