São Paulo, sábado, 13 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia pedirá nova perícia de mansão

Família nega ter provocado

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia vai pedir um laudo complementar e definitivo a respeito do desabamento da mansão Matarazzo, na avenida Paulista.
Anteontem, o IC (Instituto de Criminalística) divulgou que a queda da mansão, no dia 4 de janeiro, não foi acidental, mas provocada de propósito, porque as colunas de sustentação da casa tinham sido escavadas.
No entanto, o laudo recebido ontem pelo 78º DP, que investiga o caso, diz que o desabamento "provavelmente" foi provocado pela escavação.
"O delegado pediu mais esclarecimentos, e o laudo complementar fica pronto em dez dias", afirmou o perito José Mário Miranda Rizzo, do IC.
Márcio Thomaz Bastos, advogado de Maria Pia Matarazzo, uma das donas da propriedade, afirmou que também vai pedir uma perícia complementar.
"Só tenho certeza de que não foi a família quem fez isso. Eles não tinham o menor interesse em fazer uma coisa clandestina, mesmo porque podiam demolir a casa legalmente."

Texto Anterior: Jazz Sinfônica toca amanhã no Horto
Próximo Texto: Arte indígena brasileira é a vedete do estilo étnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.