São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho diz estar bem

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Marcelinho marcou dois gols e se manteve na briga com Luizão, do Palmeiras, pela artilharia do Paulista.
Ele disse que a sequência de jogos pelo Paulista, Copa do Brasil e Libertadores não está prejudicando seu rendimento.
(AG)
*
Pergunta - Vai haver tempo suficiente para você se recuperar fisicamente até o jogo contra o Universidad do Chile, na terça-feira (amanhã)?
Marcelinho - Dá para me recuperar tranquilamente. Estou bem de cabeça e a parte física está ótima. O grupo todo está muito bem.
Pergunta - Como está o relacionamento entre os atletas. Não houve discussão depois do jogo contra o Remo em Belém, pela Copa do Brasil?
Marcelinho - Em todo trabalho, em toda firma, há problemas entre as pessoas. O que aconteceu em Belém foi uma discussão normal, pois todos queriam ganhar.
Pergunta - Você acredita que possa ser o artilheiro do Campeonato Paulista?
Marcelinho - A briga entre eu e o Luizão está muito bonita. A torcida do Corinthians pode esperar que virão mais gols.
Hoje (ontem), eu apareci mais pois fui para cima dos zagueiros. Nos outros jogos, eu só estava preocupado em fazer lançamentos.

Texto Anterior: Corinthians; Rio Branco
Próximo Texto: Reinaldo faz exames hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.