São Paulo, terça-feira, 16 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher ferida pede socorro a assassino

DA FOLHA NORTE

O funcionário da Coca-Cola de Araçatuba (SP) Luiz Paulo Domingues Gonzales, 25, foi assassinado às 4h30 de anteontem na estrada vicinal Santa Cecília.
Ele estava com a namorada, Edilene de Marchi, 22, dentro do Kadett placas BGM-4401 estacionado à beira da estrada, quando um homem ainda não-identificado teria saído de um matagal e disparado contra o casal.
Edilene ficou ferida na perna e na virilha. Ela diz que conseguiu sair do carro e que, quando foi pedir socorro na estrada, o carro que parou era do homem que havia atirado neles.
Ele a teria colocado no carro, levado para a estrada Boiadeira e a violentado. Edilene foi operada ontem na Santa Casa de Araçatuba. Segundo o hospital, ela passa bem, mas está em observação.
O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Marcelo Curi, 29, que está investigando o caso, descarta a possibilidade de assalto. "Eles não levaram o carro nem a carteira de Gonzales."
Ele afirmou que acredita em vingança ou em um ataque de um maníaco sexual. "Edilene disse que não conhecia o assassino, mas ela pode estar tentando esconder isso da polícia por medo."

Texto Anterior: Jovem morre por R$ 1.200
Próximo Texto: Grupo lança cartilha para pais de gays; Carreta com 592 t fecha Imigrantes; São Vicente tem mais 4 casos de leptospirose; Cinco morrem em MG em acidente de ônibus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.