São Paulo, quarta-feira, 17 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Associado se queixa do Touring Club

DA REDAÇÃO

Moacir J. Lins é associado do Touring Club e reclama do atendimento da empresa quando ele precisou de um guincho. Ele diz que é sócio remido e que está isento de pagar prestações. Lins recebeu, no fim de 95, uma carta pedindo uma colaboração. Lins pagou duas prestações achando que era uma doação. Mês passado, ele chamou o Touring e foi informado que o socorro seria prestado se ele comprovasse o pagamento. "Cobraram recibo de uma doação."
Resposta
Segundo o Touring Club, um sócio remido não está isento de despesas futuras. A empresa diz que a "taxa de investimento" cobrada é legal e o pagamento deve ser comprovado para garantir os serviços.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Menina de 3 anos deixa UTI e deve ter alta
Próximo Texto: Vacina pode ter dose errada de proteína
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.