São Paulo, quarta-feira, 17 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lima faz aniversário e deseja vitória no tribunal

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Hoje é um dia especial na vida do volante Lima, do São Paulo.
Ele faz aniversário (25 anos), enfrenta o Guarani e será o personagem central do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF, que decide se o São Paulo permanece ou não na Copa do Brasil.
"Estou torcendo e rezando para tudo dar certo. A vitória do São Paulo no tribunal seria o melhor presente de aniversário que eu poderia receber", disse Lima.
A reunião do STJD começa às 18h30, no Rio, e será acompanhada por toda a cúpula diretiva do Inter-RS, clube que ficará com uma vaga nas quartas-de-final se o São Paulo acabar eliminado.
Isso pode acontecer porque Lima jogou irregularmente pelo clube. Ele já havia atuado por outro time, o Nacional-AM, no torneio.
Os advogados do São Paulo tentam transferir para o clube amazonense a responsabilidade sobre o caso, alegando que Lima, quanto atuou pelo Nacional-AM, não tinha contrato com o clube.
Lima, que pertence ao União de Araras, está emprestado ao São Paulo até o final de julho, com o passe fixado em R$ 450 mil.
(AR)

Texto Anterior: André critica improvisação
Próximo Texto: Suposto erro agita o caso do Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.