São Paulo, quinta-feira, 18 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Começa 2ª etapa da privatização do sistema

DA REPORTAGEM LOCAL

Teve início ontem a segunda e última fase do processo de privatização do sistema Anhanguera/Bandeirantes, com a abertura dos envelopes com as propostas técnicas e de execução das obras de nove empresas e consórcios.
A expectativa da Secretaria Estadual dos Transportes é de que o sistema seja transferido para a iniciativa privada em agosto. "Nos três primeiros anos, o concessionário terá de fazer o prolongamento de 76 km da rodovia Bandeirantes", disse o secretário dos Transportes, Plínio Assmann.
O custo das obras a serem realizadas pela concessionária no sistema Anhanguera/Bandeirantes está orçado em R$ 1,2 bilhão. As obras deverão ser iniciadas oito meses após a assinatura do contrato.
O concessionário será responsável pela manutenção e operação do sistema, que possui 250 quilômetros de rodovias, durante 20 anos.

Texto Anterior: 'É a 1ª vez que ouço silêncio'
Próximo Texto: Unicamp pericia fita sobre venda de órgão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.