São Paulo, sexta-feira, 19 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Simonsen volta ao CTI devido a hipertensão; FHC terá de editar MP para redefinir patentes; Teotônio Vilela será o presidente do PSDB; Procurador descarta acordo com credores

Simonsen volta ao CTI devido a hipertensão
O ex-ministro da Fazenda Mário Henrique Simonsen, 61, voltou ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital Samaritano no Rio, onde está internado. Ele havia deixado o CTI na segunda e passado a um quarto comum, mas uma crise de hipertensão arterial fez com que ele voltasse ao CTI.

FHC terá de editar MP para redefinir patentes
Se quiser manter o texto original do projeto da Lei de Patentes, o governo terá de editar uma medida provisória. A redação final, aprovada na terça, foi alterada pelo deputado Valdir Colato (PMDB-SC), que acrescentou uma palavra e restringiu o patenteamento a microorganismos transgênicos.

Teotônio Vilela será o presidente do PSDB
A cúpula do PSDB definiu ontem o nome do senador Teotônio Vilela Filho (AL) para presidente nacional do partido. Resta agora conter a rebelião da bancada na Câmara, que insiste no nome do deputado Artur Virgílio (AM). Os deputados fazem reunião às 8h de hoje para insistir no nome de Virgílio.

Procurador descarta acordo com credores
O procurador do Estado de São Paulo, Márcio Sotero Felippe, descartou ontem a possibilidade de um acordo com a Justiça para evitar a intervenção federal, por causa do atraso no pagamento de débitos judiciais (precatórios): "Não há possibilidade de acordo (com os credores). Estamos quebrados".

Texto Anterior: Estados terão novo crédito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.