São Paulo, sexta-feira, 19 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apreendido livro de registro de faculdade; Mutirão visita mais 14 delegacias paulistas; Polícia não tem pistas do bicheiro Ivo Noal; Guardas civis acusados de assalto são presos; PR registra -4,6°C de temperatura; Bonés com a inscrição 'CV' são apreendidos

Apreendido livro de registro de faculdade
A Corregedoria da Polícia Civil apreendeu o livro de registros do serviço de verificação de óbito da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) para apurar suposta venda de órgãos. Segundo denúncia, funcionários vendem órgãos para médicos e estudantes.

Mutirão visita mais 14 delegacias paulistas
O mutirão feito pela Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo visitou ontem 14 delegacias de São Paulo para analisar casos de presos que teriam direito ao indulto assinado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. O mutirão terminará em oito dias.

Polícia não tem pistas do bicheiro Ivo Noal
A polícia de São Paulo ainda não conseguiu nenhuma pista sobre o esconderijo do banqueiro do jogo do bicho Ivo Noal. Ele está foragido desde terça-feira, quando foi condenado pela Justiça a um ano de prisão sob a acusação de explorar jogo ilegal.

Guardas civis acusados de assalto são presos
Hilton Gomes dos Santos, 26, e Clóvis Batista Nazário, 30, teriam participado do roubo de R$ 43 mil e de R$ 65 mil em passes da empresa de ônibus Tusa, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu em 29 de março. Mais três pessoas são acusadas do crime.

PR registra -4,6°C de temperatura
O município de Palmas (PR) registrou, na madrugada de ontem, a temperatura de -4,6ºC, segundo o Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). Foi a temperatura mais baixa do Estado. Houve formação de geada forte na região. Em Curitiba, a mínima foi de 4°C.

Bonés com a inscrição 'CV' são apreendidos
A polícia do Rio apreendeu anteontem 19 bonés com as inscrições CV (Comando Vermelho) e "paz, justiça e liberdade", suposto lema da facção criminosa. A polícia acredita que os bonés seriam distribuídos a gerentes e consumidores de drogas de Vigário Geral.

Texto Anterior: Entidades pedem lei contra pornografia
Próximo Texto: SP recolheu 100 mil doses da tríplice
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.