São Paulo, sábado, 20 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Rock e Gol' vira 'Copa América de bandas'

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O segundo "MTV Rock e Gol", campeonato de futebol disputado por bandas de rock durante a semana em São Paulo, deu origem à primeira co-produção da emissora brasileira com a MTV Latino, sediada em Miami, nos EUA.
O programa produzido pelas duas MTVs vai ser uma espécie de "Copa América". O vencedor da competição no Brasil vai disputar jogos com times de roqueiros chilenos, mexicanos e argentinos.
O programa será gravado em maio, em São Paulo, e vai ao ar nos dias 22 e 29 de junho nas MTVs Brasil e Latino.
"Essa vai ser nossa primeira experiência em co-produção. Acho que vai ser bem interessante. Aqui encontrei gente legal, que trabalha de uma maneira organizada", diz Walter Zamora, 25, produtor associado da MTV Latino.
Para Zico Góes, 31, supervisor de programação da MTV Brasil, o evento é resultado da vontade das emissoras de produzir juntas um programa, e não apenas trocar informação e programação, como fazem com as demais MTVs.
A fase brasileira do campeonato foi gravada entre os dias 16 e 19 de abril, no São Paulo Atlético Clube. E será exibida em oito programas a partir do dia 30 de abril, às 22h.
O "MTV Rock e Gol" foi realizado pela primeira vez no ano passado. A banda Skank foi a campeã.
Neste ano, participaram da competição Titãs, Raimundos, Ratos de Porão, Cidade Negra, O Rappa, Viper, Chico Science, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Sr. Banana, Planet Hemp, Virna Lisi, Karnak, Maskavo Roots, Barão Vermelho, Skank. Os finalistas foram Raimundos, Skank, Sr. Banana e Engenheiros do Hawaii.

O colunista José Simão está em férias

Texto Anterior: Em 'Brasil S.A.', o bem derrota o mal
Próximo Texto: Brian é o Cristo errado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.