São Paulo, segunda-feira, 22 de abril de 1996
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TLC mantêm estilo feroz, apesar da fama

DA "SEVENTEEN"

As meninas do TLC, vencedoras do último prêmio Grammy de melhor grupo de hip-hop e blues, são mais conhecidas por fazer as coisas do seu jeito.
Essa pode até ser a banda de garotas do momento, mas elas se mantêm fiéis ao seu visual feroz. O estilo que elas adotaram mistura a moda das ruas com um som funk-pop e muita atitude.
Sempre no limite das tendências da moda atual, elas preferem o estilo "baggy" (calças largas nos quadris). Elas vestem o melhor da grife de jeans norte-americana Tommy Hilfiger até Chanel.
O nome do segundo álbum do TLC, "Crazysexycool" (algo como louco, sexy e legal) -que as transformou no grupo feminino de hip-hop e rythm and blues que mais vendeu na história-, faz pensar: afinal, quem é a louca, quem é a sexy e quem é a legal?
Incompreendidas
Rozonda, 25, cujo nome artístico é Chilli responde: "Isso é muito engraçado -as pessoas não nos entendem. Todos acham que a Lisa, 25 (Left-Eye) é a mais louca. Mas sou eu a mais maluca! Estou sempre viajando e querendo ser o centro das atenções."
"E a Tionne, 26 (T-Boz)? Bem, ela é a sexy porque é tão fresca e é uma garota e tanto. Quanto a Lisa, ela é a legal", conclui Rozonda.
Mas não importa qual é o estilo individual delas, já que, como grupo, o TLC é uniformemente feroz.
"Acredito que uma das razões para sermos tão bem-sucedidas é que nossa imagem é tão importante quanto nosso som", diz.
Para ela as pessoas adoram a música que fazem, mas também estão sempre especulando: "O que elas vão vestir agora?".
"Nosso estilo é maluco. Estamos sempre no limite e não temos medo de fazer coisas diferentes. Se todo mundo estiver usando azul, vamos vestir laranja."
Essa ousadia as tornou as queridinhas de estrelas do mundo da moda, como Karl Lagerfeld, que fotografou o grupo em suas criações para a Chanel.
"Fizemos algumas fotos de moda com ele, mas eles nos deixou manter nosso estilo. Usamos Chanel à maneira do TLC, com números maiores e baggy", lembra.

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