São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Coluna Joyce Pascowitch
JOYCE PASCOWITCH ENTRELINHAS* Como com Marcelo Mastroianni a história acabou não rolando, é Betty Lago que faz as vezes de hostess da campanha do Morumbishopping. * Acompanhado da American Symphony Orchestra, o pianista João Carlos Martins dá toque de classe dia 5 de maio no Carnegie Hall, em Nova York. * A conta da Cesp, de US$ 4 milhões, está sendo disputada por dez agências, entre elas DPZ, DM9 e Salles. * Avesso a qualquer saída, o chef francês Marc Meneau é o centro hoje de um pequeno almoço no Fasano pilotado por Luciano Boseggia -com cardápio regado a vinhos italianos de safras especiais, oferecidos por Amauri de Faria. * Com o case de marketing de relacionamento, a Cheque-Refeição, de Eron Alves de Oliveira, ganhou o Top de Marketing de 96. * José Sarney fica em Brasília para comemorar amanhã seu aniversário. * Pacifico Paoli mostra amanhã todas as mudanças que pretende fazer no Mappin -com direito a exibição de cinco comerciais da nova campanha, assinada pela Calia, Assumpção & Associados. * Harold Johnson, ex vice-presidente da Wal Mart, aterrissa hoje na cidade e solta o verbo em seminário para a turma do varejo. Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch Próximo Texto: Da vaidade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |