São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xô, Satanás; Viva Jesus

ARMANDO ANTENORE

Xô, Satanás
"O que não for de Deus ficará fora de meu programa." A promessa é da baiana Mara Maravilha, que está retornando à televisão depois de dez meses. Recém-convertida à Igreja Universal, a apresentadora estréia um infantil na Record em maio. Entre as "tentações do demônio" que não terão vez no programa, cita a dança da garrafa -a mesma a que Xuxa se entregou em recente festa de aniversário.

Viva Jesus
Mara virou evangélica há oito meses. Diz que, antes, era "católica esotérica". Cultuava Maria, o sol e as pirâmides. Nada evitou que caísse "nas armadilhas do diabo". Às vésperas de "abraçar o nome de Jesus", estava dependente de moderadores de apetite, tinha um cisto no ovário e enfrentava problemas financeiros (chegou a vender telefones e uma casa). Agora, doa o dízimo e se arrepende das fotos que fez, nua, para a "Playboy".

Texto Anterior: Kirk sufoca no Oeste
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.