São Paulo, sexta-feira, 26 de abril de 1996 |
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Produção brasileira fica fora da edição 96 do festival de Cannes Embrafilme terá estande para venda de filmes nacionais AMIR LABAKI
O anúncio do programa da Quinzena dos Realizadores, última seção paralela que faltava ser divulgada, foi a pá de cal nas esperanças nacionais. "Não tem filme na competição, mas tem no mercado", resigna-se o produtor e distribuidor Tarcísio Vidigal, do Grupo Novo de Cinema e TV. Estande exclusivo Ao lado de Antonio Urano, ex-diretor de vendas internacionais da Embrafilme, Vidigal comanda a instalação do primeiro estande exclusivo para o cinema brasileiro no mercado de Cannes nesta década. Além do estande, que medirá 30 metros quadrados, a ofensiva brasileira em Cannes terá a edição de um catálogo de 48 páginas com tiragem de 2 mil exemplares. E ainda uma videoteca com 50 títulos legendados, entre filmes clássicos e contemporâneos. Mais: cinco anúncios de página inteira numa edição especial da revista "Variety", principal publicação internacional dedicada ao showbiz. Texto Anterior: 'Miseráveis' ganha versão século 20 Próximo Texto: Peça de Ermírio é ruim, mas envolve o espectador Índice |
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