São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996
Próximo Texto | Índice

JOÃO CABRAL; MUNDO ÀS AVESSAS; CRUZ E A ESPADA; DUPLA DINÂMICA

BARBARA GANCIA

JOÃO CABRAL
"Gostaria de saber sua opinião sobre a frase que acabo de criar: 'Solidão, às vezes tão necessária quanto o sono, às vezes tão dura quanto a morte.' Jesus te ama!" Annibal Fagundes Neves, SP.

Querido Ani-babá,
Mas que frase mais inspirada! Agora veja a que eu acabo de criar: "Bundão, às vezes tão necessário quanto um buraco na cabeça, às vezes tão inútil quanto um buraco na cabeça." Gostou? Deus é Pai!

MUNDO ÀS AVESSAS
"Por que no Brasil todo mundo que não entende lhufas de automobilismo (o que não é o seu caso definitivamente) resolveu falar mal do Rubens Barrichello?" Marcelo de Souza, SP.

Coisa linda da Barbarica,
Ué? Este país não adora meter o pau no rei Pelé, que é o melhor atleta do século, e no Parreira, que nos deu a conquista do tetra? Pois então. Legal mesmo é o Leonardo Pareja, sabe não?

CRUZ E A ESPADA
"Este ano vou fazer vestibular. Minha família quer que eu escolha entre Direito e Medicina, e eu quero fazer Jornalismo. Eu pergunto: o que é pior? Uma médica ou advogada rica e infeliz ou uma jornalista pobre e feliz?"
"Pitchulinha", Curitiba, PR.

Querida Mirella Zacanini,
Caia na real: à exceção do Roberto Marinho, não existe jornalista feliz. E se é felicidade que você está procurando, melhor se aposentar já e casar com o primeiro velho rico e generoso que encontrar.

DUPLA DINÂMICA
"Meu namorado e eu temos alguns programas preferenciais, como ler tratados de filosofia, conversar sobre a obra de Van Gogh e visitar necrotérios. Os amigos nos chamam de loucos e até recomendam tratamento psicológico. Eu pergunto: somos normais ou é só inveja da oposição?"
"ESP", Curitiba, PR.

ESPevitada,
Normalérrimos! Olha, tenho algumas sugestões para sua lista de programas de índio: por que vocês não vão à praia e passam o dia contando grãos de areia? Ou, em vez de discutir filosofia, por que não falam horas sobre a importância de se plantar macarrão no Acre?

Próximo Texto: PhD em amor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.