São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de demonstrar a minha indignação com o fato que vem a seguir: Na tarde de domingo, dia 14, a Rede Record apresentou os videoteipes dos jogos Corinthians x Rio Branco e São Paulo x Santos. Nos dois casos, o jornalista Ely Coimbra foi o comentarista. Sabendo os resultados, Coimbra começou a prever os gols. O Corinthians vencia por 3 a 0 quando o brilhante analista nos alertou sobre a possibilidade de um gol do Rio Branco...Bingo! Não contente, aventou a possibilidade de mais um gol corintiano. Na mosca novamente! Mas o melhor estava por vir. No clássico, o iluminado jornalista teve outra visão. Deu o seu palpite de que teríamos gol. Ou melhor, gols. E um para cada lado. Pelo visto, a ida desse profissional para a emissora do bispo fez com que ele adquirisse poderes paranormais."
Rogério Castilho (São Paulo, SP)

* "É lamentável que uma emissora bem cotada como a Rede Globo se submeta a exibir programas como 'Ponto a Ponto' aos domingos. As provas absurdas consistem em destruir carros e televisores, sendo que mais da metade da população vive num caos absoluto."
Vanessa de França Graça (São Paulo, SP)

* "Apesar de gostar muito das novelas do SBT, 'Sangue do Meu Sangue' é a última que vejo. Ao chegar ao fim, a novela vira um sofrimento. Os últimos capítulos vêm em doses homeopáticas. Por princípio, as novelas já são longas demais e, mesmo gostando do trabalho dos protagonistas, haja paciência. Nem a possível presença de Sônia Braga na próxima novela da emissora vai me fazer mudar de idéia."
Cely Villanova (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Encontro com a Grécia
Próximo Texto: O Studio Uno e a invasão italiana nos anos 60
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.