São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe se decepciona durante casamento

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Nadyr Seiva Giovannini diz que ficou decepcionada com a cerimônia de casamento de seu filho, celebrada há um mês na Paróquia de Santa Teresinha, no bairro de mesmo nome (zona norte).
Ela afirma que o padre Francisco Prado, responsável pela cerimônia, deixou a igreja e passou os trabalhos para outro padre, que, segundo Nadyr celebrou a missa de forma "lamentável" deixando até de fazer a bênção das alianças.
No dia seguinte, Nadyr esteve na igreja para reclamar com o padre Francisco. Ela afirma que ele se negou a atendê-la, embora o tenha esperado por uma hora. Diante da insistência, teria saído de carro.

Reposta
Monsenhor Arnaldo Beltrami, vigário de comunicação da Arquidiocese de São Paulo, diz que a comunidade tem feito reclamações do padre Francisco Prado há anos.
Segundo Beltrami, as queixas sempre ocasionaram advertências do superior hierárquico ao padre. "O fato é lamentável", disse.
O padre Francisco Prado afirmou que não é obrigado a fazer casamentos, pois é apenas vigário. Disse também que "não adianta falar com as pessoas", por isso desistiu de falar com Nadyr.
(BR)

Texto Anterior: Leitora se queixa de ameaça no Iguatemi
Próximo Texto: Cliente culpa restaurante por furto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.