São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
GM apresenta hoje propaganda inédita em jornais do país Peça ocupa seis páginas sequenciais coloridas da Folha DA REPORTAGEM LOCAL Para divulgar o lançamento do novo carro Vectra, a General Motors coloca hoje na Folha um anúncio sequencial com seis páginas em cores.É a primeira vez que esse tipo de peça publicitária é divulgada em jornal no Brasil. Normalmente, os anúncios sequenciais em cores são produzidos para revistas. "A grande novidade é a possibilidade de imprimir seis páginas coloridas em sequência", diz Antonio Carlos de Moura, diretor-executivo e comercial da Empresa Folha da Manhã S/A, que edita a Folha. Segundo Moura, a veiculação do anúncio do Vectra é uma "ação de parceria" entre a Folha e a GM. Paulo Leoni, diretor de atendimento da Mc Cann Erickson, agência de publicidade que criou o anúncio, diz que a Folha é o único jornal brasileiro com um parque gráfico em condições de veicular um anúncio sequencial em cores. Anúncio institucional O anúncio é o mesmo já divulgado pelas revistas semanais "Veja" e "Isto É" há duas semanas. A peça publicitária é definida por Leoni como um anúncio institucional de lançamento de produto. Moura diz que o objetivo da Folha é aumentar a presença desse tipo de publicidade no jornal. Segundo Moura, a GM é uma grande anunciante, mas veicula mais em jornal propaganda de varejo (preço dos produtos). Um dos slogans da campanha é "Mais uma vez, a Chevrolet mostra a direção." Luiz Cezar Fanfa, gerente de comunicação da GM, diz que "o anúncio é muito forte, e a Folha é o veículo mais adequado, que permite grande retorno". Texto Anterior: Franqueadores e a comunidade Próximo Texto: Empresas apostam em opções à UD Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |