São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo se irrita com meia

DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

A tranquilidade do time do Palmeiras foi abalada ontem com as críticas do técnico Wanderley Luxemburgo ao meia Djalminha após a partida.
O técnico não gostou da atitude do meia, que saiu de campo, substituído pelo zagueiro Cláudio, correndo e sem falar com ninguém.
"Ele tem que entender que sou eu que mando no time. Se ele continuar reclamando cada vez que é substituído, não vai trabalhar mais comigo", afirmou o técnico.
Luxemburgo disse que Djalminha não é o dono do Palmeiras e precisa respeitar suas decisões.
"Só faço o melhor para a equipe", disse.
O jogador não quis comentar as críticas de Luxemburgo. Ele saiu rapidamente do vestiário do Palmeiras e não falou com ninguém.
Djalminha também foi criticado pelo zagueiro Sorlei, do São Paulo, que afirmou que o palmeirense passou a partida xingando e menosprezando os são-paulinos.
"Todo mundo só fala do Edmundo (jogador do Corinthians). Mas ele nunca me xingou como o Djalminha fez hoje", comentou o zagueiro.

Texto Anterior: Muricy defende estilo defensivo
Próximo Texto: PM prende torcedores com bilhetes falsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.