São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor opina via Internet

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de hoje, o TV Folha estará recebendo mensagens dos usuários da Internet interessados em opinar sobre o final da novela "Explode Coração", da Rede Globo.
A idéia é saber como os usuários da rede mundial de computadores gostariam que a trama de Glória Perez terminasse -Dara (Tereza Seiblitz) e Júlio Falcão (Edson Celulari) se conheceram por meio da Internet no início da novela.
Os leitores devem enviar mensagens dizendo se a cigana deve ficar com Igor (Ricardo Macchi) ou com Júlio.
Também devem dizer qual o melhor final para o personagem que não ficar com Dara. Quem quiser pode fazer comentários sobre o tratamento dado à Internet pela autora. Pode ainda fazer uma avaliação de "Explode Coração", classificando a novela como ótima, boa, regular ou ruim.
As mensagens devem ser enviadas até amanhã à noite ao endereço eletrônico do TV Folha. O resultado será divulgado na edição desta quinta-feira na Ilustrada.

E-mail tvfolha@folha.com.br

Texto Anterior: Autora quer manter o suspense até o final
Próximo Texto: Ameaçado de despejo, Paulista quer apelar para o presidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.