São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista atropela 6 e 1 morre no Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas depois de serem atropeladas na noite de anteontem em um ponto de ônibus na rodovia BR-116, no município de Campina Grande do Sul (a 20 km de Curitiba-PR).
Segundo a Polícia Rodoviária, o responsável pelo atropelamento foi o motorista Natanael Pires, que teria perdido a direção de seu Opala e atingido o ponto de ônibus onde estavam as seis pessoas.
Marinês Messias Silva morreu no local. Os cinco feridos foram levados para o hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Três foram liberados e dois estão internados na UTI, em estado grave, com fraturas múltiplas.
O delegado João Oliveira, de Campina Grande do Sul, disse ontem que pretende indiciar o motorista por homicídio culposo e pedir sua prisão preventiva. Pires não foi localizado ontem.

Texto Anterior: Contribuinte paga IPTU com trabalho
Próximo Texto: Secretário pede prisão de filho de prefeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.