São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy cobra definição sobre situação de Telê no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho quer que a diretoria do São Paulo defina a situação de Telê Santana no clube até o final da semana.
"É a única maneira de eu poder trabalhar com tranquilidade", afirmou o treinador, preocupado com possíveis vaias da torcida no jogo de amanhã contra o Botafogo, no Pacaembu.
"Quero que a diretoria diga para os torcedores qual a real situação. Se o Telê vai voltar, eles têm que saber quando. Se não, que digam agora", pediu Muricy.
"É muito difícil trabalhar assim, com o fantasma do Telê por perto", afirmou o treinador.
"Ele sempre foi um ótimo técnico, ganhou todos os títulos que podia no São Paulo e qualquer coisa que der errado a torcida vai gritar o nome dele."
Xingamento
Na derrota de 3 a 1 para o América, pela quinta rodada do segundo turno, no Pacaembu, torcedores do São Paulo chamaram Muricy de "burro" e pediram a volta de Telê.
Para Muricy, que assumiu a direção do time na segunda rodada do primeiro turno do Paulista, qualquer técnico que estivesse em seu lugar enfrentaria os mesmos problemas.
"Não falo isto por mim, falo pelo bem do São Paulo. Duvido que outro técnico conseguiria trabalhar assim."
Afastamento
Afastado desde 29 de janeiro por problemas de saúde, Telê já afirmou que não aceitaria trabalhar como supervisor ou coordenador de futebol. "Sou técnico de futebol. É o que eu sei fazer."
José Dias, diretor de futebol do clube, porém, discorda de Muricy. "O Telê só saiu porque teve problemas de saúde. Não vamos pressioná-lo só porque tivemos alguns maus resultados."
José Teixeira, ex-técnico do Novorizontino, deve assumir o papel de coordenador de futebol do São Paulo.

Texto Anterior: Contusões dificultam escalação para jogo no Equador
Próximo Texto: Diretoria diminui preços contra Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.