São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher quer estudar

PATRICIA DECIA
DE NOVA YORK

Aos 51 anos, Rosemeri Nascimento está querendo ir à universidade. A ex-mulher de Pelé está se candidatando a uma vaga no curso de jornalismo da Columbia University, em Nova York. "Gosto muito de escrever e tenho muita opinião", afirmou à Folha.
(PD)
*
Folha - Por que você ficou tanto tempo evitando dar entrevistas?
Rosemeri - Porque não tinha nada a dizer, achava ridículo ficar dando entrevistas. Só voltei a falar depois que a Kelly (filha de Rose e Pelé) virou atriz.
Folha - O que você achou de Pelé ser pai novamente?
Rosemeri - A notícia de que ele vai ser pai tem o mesmo impacto de que se estivesse acontecendo com qualquer outra pessoa. Não faz a menor diferença para mim. Nos separamos há 18 anos, e as pessoas têm dificuldade para entender que não significa mais nada.
Folha - Como é seu relacionamento com Pelé hoje?
Rosemeri - É praticamente nenhum. Como as crianças estão crescidas, ficamos anos sem nos ver ou conversar. Ele não faz mais parte da minha vida.
Folha - Como seus filhos reagiram ao fato de você estar escrevendo um livro sobre sua vida com Pelé?
Rosemeri - Sempre demos liberdade e independência para nossos filhos. Ensinei que eles têm que respeitar a mim e ao pai.
Folha - Para você, qual vai ser a reação de Pelé?
Rosemeri - Não tenho a menor idéia.
Folha - Como é sua vida hoje em Nova York?
Rosemeri - Estou me dedicando 100% ao livro. Já trabalhei com jóias e pedras preciosas, sou intérprete e tradutora e, nos intervalos, criei três filhos.

Texto Anterior: Rose promete contar segredos de Pelé
Próximo Texto: Ministro quer 'revisão' no texto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.