São Paulo, quarta-feira, 1 de maio de 1996
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Demora a troca de disquete defeituoso

DA REPORTAGEM LOCAL

Ary Monteiro Galvão Neto, de São Paulo, teve problemas com dois disquetes da versão atualização do "Windows 95", sistema operacional da Microsoft.
Telefonou para a Microsoft e recebeu a recomendação de enviar os disquetes pelo correio, acompanhados de xerox do código de barras e do cartão de propriedade, para que fossem trocados.
Os disquetes defeituosos foram despachados por Sedex. O leitor esperou por 20 dias e contatou a empresa. Foi então informado que precisaria esperar pela justificativa dos Correios sobre a demora.
Outro lado
Luiz Marcelo Marrey Moncau, gerente de serviços ao consumidor da Microsoft, afirma que os novos disquetes foram enviados ao leitor por Sedex em uma semana.
Não chegaram ao destino porque estavam em um caminhão dos Correios que teve seus malotes roubados.
Segundo Moncau, outros disquetes já foram enviados a Ary Galvão Neto.

Encaminhe suas reclamações -com número de telefone para contato- por carta para Consumidor On Line, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900. Se preferir, mande pelo fax (011) 223-1644 ou para o endereço eletrônico informatica@folha.com.br.

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