São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende homem com 10 pedras de crack; Choque de carretas interdita via Anchieta; OAB pede investigação sobre sequestro em BH; Acordo pode fechar teleférico de Campos; Meningite mata mais 1 na região de Campinas

Polícia prende homem com 10 pedras de crack
A PM prendeu ontem, em flagrante, Renato Meireles de Jesus, 21, com dez pedras de crack, em Santo André, no ABCD (Grande São Paulo). O crime de tráfico é inafiançável. As dez pedras pesariam quase três gramas de cocaína. Jesus não quis prestar depoimento, preferindo fazê-lo em juízo.

Choque de carretas interdita via Anchieta
Uma colisão entre duas carretas interditou ontem à tarde por quase duas horas a pista sul (de descida) da via Anchieta. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o acidente, ocorrido às 14h, no km 42, causou 12 km de congestionamento (seis na Anchieta e mais seis na interligação com a Imigrantes).

OAB pede investigação sobre sequestro em BH
A OAB pediu à Secretaria da Segurança de Minas a apuração do sequestro, supostamente por engano, em 27 de março, de Carlos Muzzi, solto no mesmo dia. Muzzi é homônimo do advogado Carlos Muzzi, da OAB, designado para acompanhar as investigações sobre a morte de três meninos de rua.

Acordo pode fechar teleférico de Campos
O Ministério Público negocia acordo com a empresa Estrada de Ferro Campos do Jordão (SP) para fechar o teleférico para a adoção de normas rígidas de segurança. O promotor José Carneiro disse que pedirá o fechamento mesmo sem acordo. A direção da empresa não foi achada para comentar o caso.

Meningite mata mais 1 na região de Campinas
A Vigilância Epidemiológica da Divisão Regional de Saúde de Campinas (99 km de SP) registrou ontem a décima morte por meningite meningocócica -um menino de 2 anos- no ano na região. Foi a segunda morte causada pela doença nesta semana. No mesmo período de 95, houve sete mortes.

Texto Anterior: Sobre o álcool e o MTBE
Próximo Texto: Pedestre vê perigo em cruzamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.