São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de Bulhões é solto para tratamento

DA AGÊNCIA FOLHA

Gustavo Bulhões, filho do ex-governador de Alagoas Geraldo Bulhões, foi transferido da prisão para uma clínica em São Paulo a fim de se submeter a tratamento contra epilepsia.
Ele estava preso desde o final de 95 no Instituto Penal São Leonardo, em Maceió (AL), sob a acusação de matar um segurança da gráfica de sua família.
A autorização para o tratamento, por prazo indeterminado, foi dada anteontem pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Orlando Cavalcanti Manso.
O secretário estadual de Justiça, Rubens Quintela, disse que o desembargador concedeu a autorização "porque entendeu que Gustavo precisa de tratamento". O preso teria sofrido forte crise epilética nos últimos dias.
Segundo Quintela, a autorização foi dada em caráter de emergência, já que o tribunal alagoano aderiu à greve dos servidores públicos.
Bulhões, encaminhado para São Paulo sob a escolta de dois policiais, ainda não foi julgado pelo crime de homicídio do qual é acusado. Antes, ele havia sido condenado a seis anos de prisão por tráfico de maconha e cumpria a pena em liberdade provisória.

Texto Anterior: Evento reúne no MS 60 índios de 5 países
Próximo Texto: Polícia diz conhecer autores de atentado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.