São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIPE

ARMANDO ANTENORE

Seguindo o rastro do "Castelo Rá-Tim-Bum", o novo infantil da Cultura, "Cocoricó", vem garantindo à emissora o terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo. O programa atinge médias diárias de 7 pontos (ou 700 mil telespectadores) entre 18h30 e 19h.
*
"Cocoricó" faz parte de uma trilogia que começou com "Glub Glub" e deverá prosseguir no próximo ano com "Piu Piu". A idéia da série é singela: "Glub Glub" retrata os seres do mar; "Cocoricó" volta-se para as "aves de terra", como as galinhas; e "Piu Piu" priorizará os pardais e outros pássaros "que saíram do chão".
*
Nos bastidores da Manchete, a confusão já ganhou nome: "guerra das bruxas". Há duas semanas, Monica Bonfiglio -a dos anjos- participou do "Programa Raul Gil" e desancou Mãe Dinah -a dos "Mamonas". A vidente não gostou e dará o troco no mesmo programa, daqui a oito dias.

Texto Anterior: Pra lá de cem; Metas; Os 11
Próximo Texto: Companhia espanhola dança no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.