São Paulo, sexta-feira, 3 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

ENTRELINHAS
* É Marjorie Gueller quem assina o figurino de época -feito pela Vila Romana com tecidos Santa Constancia- de "Cineasta da Selva", filme de Aurélio Michillis.

* Beatriz e Carmo Augusto Guarita pilotam hoje jantar para Katia Zero na rua Venezuela.

* Mário Covas sem sua Lila e Paulo Egydio com sua Lila dividiram anteontem, no jantar do 1º de maio no Rubayat, o mesmo javali.

* Para desgosto geral dos pafúncios do pedaço, Thereza Collor fez de Pink Dória sua companhia mais frequente na temporada que passam -junto com um grupo de figurettes- em Aruba.

* Junto com a Orquestra do Estado de São Paulo, sob regência de Eleazar de Carvalho, o pianista Luiz Fernando Benedini se apresenta segunda-feira no Memorial da América Latina.

* Com toque de classe, Sheyla Gazel estréia sua loja Victoria Paper na Vila Madalena.

* Caetano Veloso escolheu "A Terceira Margem do Rio", do repertório do homenageado Milton Nascimento, para cantar terça-feira na entrega do Prêmio Sharp, no Rio.

* Inclui produção de Neka Menna Barreto o encontro que a Young President Organization -só com bambambãs com menos de 40 anos- arma semana que vem em Manaus.

* Como faz rasante em Milão, Flavio Bitelman adiou para dia 11 o almoço de seu aniversário, comemorado ontem.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Do suicídio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.