São Paulo, segunda-feira, 6 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

ALGUNS TRUQUES

"Tento ser bem franca. Pergunto logo o que ela quer. Para não perder a graça, ela dá cinco opções. Outra maneira é levá-la ao shopping e perguntar o que ela quer, mas aí acaba o suspense."
Marina Sahade Gonçalves, 15

"Minha mãe é muito parecida comigo. Sempre compro para ela uma roupa que eu também possa usar, como uma calça jeans, uma camiseta. E sempre acerto."
Clarissa Leite Felippe da Silva, 15

"Uma semana antes do Dia das Mães, ela começa a dar dicas, como quem não quer nada. Ainda não falou nada diretamente, mas já sei que quer uma calça xadrez, um batom, uma agenda eletrônica ou dois tapetes. Tenho muitas opções."
Carolina Lanfredi Misorelli, 15

"Converso com o meu pai. Ele sempre tem uma idéia do que minha mãe está querendo. A gente discute o que é melhor."
Tiago Silveira, 16

"Todo ano, quando o Dia das Mães está chegando, procuro prestar mais atenção nela. Tento descobrir exatamente o que ela está precisando. Sem querer, ela acaba dando a dica. Então, junto o dinheiro e compro."
Raquel Genciano Monteiro, 16

"PTento perguntar o que ela gostaria de ganhar, mas sem dar muita bandeira. Falo sobre o assunto quando ela está bem distraída e acabo descobrindo o presente certo. Este ano não sei o que dar. Vou investigar"
Marcio Miasato, 17

Texto Anterior: Lembre-se de não dar fora no dia 12
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.