São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf ordena demissão

DA REPORTAGEM LOCAL

Ontem, o prefeito Paulo Maluf enviou ordem interna ao secretário municipal dos Transportes, Carlos de Souza Toledo, determinando a demissão dos motoristas e cobradores de ônibus que participaram de paralisações de protesto.
Na nota, o prefeito pede a "imediata demissão e substituição desses maus empregados e grevistas, caso tais manifestações contra a população persistam".
O prefeito determinou ainda que seja estudada a possibilidade de instalação "imediata" de catracas eletrônicas nos ônibus, o que acarretará a demissão dos cobradores.
O presidente do sindicato dos motoristas, José Alves, afirmou que não teme a ameaça de demissão: "Eu não escrevo o que o Maluf fala, ele é como o Fernando Henrique, depois esquece."
Essa é a segunda vez que a prefeitura tenta instalar catracas eletrônicas nos ônibus da cidade.
Na primeira vez, no início da gestão Maluf, a licitação foi cancelada pela Justiça devido a irregularidades que envolviam o consórcio vencedor e a Transurb.

Texto Anterior: Ato paralisa trânsito e prejudica 470 mil
Próximo Texto: Capacidade de garrafa é questionada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.