São Paulo, quarta-feira, 8 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equador aposta no Barcelona e já descarta Espoli

DA REPORTAGEM LOCAL

As duas equipes equatorianas na Libertadores, Barcelona e Espoli, começaram mal a segunda fase, mas, no país, só o Barcelona de Guayaquil surge com chances de seguir adiante na competição.
Time mais popular do Equador, o Barcelona perdeu por 1 a 0 para o San José, da Bolívia, mas tenta reverter a situação jogando em seu estádio, o Monumental, hoje.
Já o Espoli, mesmo fazendo uma preparação especial para o jogo de hoje, não conseguiu mudar as expectativas de sua pequena torcida e da imprensa local, que está dando pouca cobertura a partida.
Há apenas duas temporadas na primeira divisão equatoriana, o Espoli cancelou um jogo no final de semana para chegar a São Paulo na madrugada de segunda-feira.
A novidade para hoje do Espoli, time ligado à Escola da Polícia e formado só por jogadores equatorianos, é a volta do lateral-direito Wagner Rivera, que não disputou o jogo contra o Corinthians em Quito, quarta-feira passada.
Rivera foi punido pelo técnico do time, o uruguaio Fernando Riolfo, por haver saído de um jogo sem avisar a comissão técnica, indo direto do estádio para uma boate.

Texto Anterior: Bernardo vê equipe fraca
Próximo Texto: Brasileiros decidem vaga no Olímpico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.