São Paulo, sexta-feira, 10 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa empata com o Juventus

DA REPORTAGEM LOCAL

Portuguesa e Juventus empataram em 1 a 1 ontem à tarde, na rua Comendador Souza (São Paulo), em partida válida pelo Paulista.
O jogo começou com mais de meia hora de atraso por falta de policiamento. A PM havia sido mandada para o estádio do Canindé, local da partida entre os aspirantes de Portuguesa e Juventus.
Mesmo quando o confronto começou, a sensação era de que ainda não se havia iniciado. O primeiro tempo foi fraco. Os ataques não levaram perigo aos goleiros.
O segundo tempo da partida foi um pouco melhor. A Portuguesa abriu o placar logo aos 2min, com um gol de cabeça de Caio, o que forçou o Juventus a atacar.
Após criar algumas chance, Caio fez pênalti em Fabiano. Raudinei cobrou, aos 23min, e converteu.

Portuguesa 1
Márcio Defendi; Ayupe, Jorginho, Augusto e Cássio; Tião, Caio, Zinho (Nildon) e Tininho; Tiba e Flávio (Inha)
Técnico: Valdir Espinosa

Juventus 1
Gilmar; Ânderson, Nildo, Dias e Nenê; Luisão, Ramos, Fernando Diniz e Silva; Fabiano e Raudinei
Técnico: Basílio

Local: estádio da rua Comendador Souza; Juiz: José Mocellin; Renda: não divulgada; Público:: não divulgado; Cartões amarelos: Jorginho e Tião (P); Nenê e Fabiano (J); Cartões vermelhos: Caio e Dias; Gols: Caio, aos 2min, e Raudinei (pênalti), aos 23min do segundo tempo

Texto Anterior: Corinthians tenta 'missão impossível' no Pacaembu
Próximo Texto: Médico afirma que mulher de Pelé está grávida de gêmeos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.