São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empolgado, Santos pensa em golear América na Vila

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos quer golear hoje o América, às 16h, na Vila Belmiro. O time tem quatro gols a menos de saldo em relação ao Palmeiras neste turno e quer tirar a diferença.
O meia-atacante santista Giovanni quer superar Luizão na artilharia (cf2\>leia texto nesta página). "Vamos atrás de uma nova goleada", afirmou Giovanni.
O técnico Orlando Pereira estuda a armação de um esquema totalmente ofensivo, com três atacantes (Macedo, Giovanni e Camanducaia) e apenas um volante (Gallo). O meio-campo, além de Gallo, teria Jamelli e Robert.
O único problema do técnico Orlando Pereira para escalar a equipe está na lateral-direita, pois Cláudio voltou a sentir uma contusão.
As opções do técnico se resumem a escalar Vágner ou Baiano na posição.
O volante Gallo -que está praticamente negociado com o Atlético-PR- afirmou que a equipe vive o seu melhor momento este ano e que precisa priorizar o ataque, para tirar a diferença no saldo de gols.
O Santos tem seis vitórias, contra sete do Palmeiras. Os dois times se enfrentam no dia 26, na penúltima rodada do segundo turno.
"Já analisamos todas essas possibilidades. Por isso, o que o Santos precisa, primeiro, é vencer todos os seus jogos, marcar muitos gols e torcer por mais um tropeço do Palmeiras. É difícil, mas não impossível", afirmou Jamelli.
O adversário
O América terá o treinador de goleiros, Benedicto Ambrósio, dirigindo o time, pois o técnico Julio Cesar Leal pediu demissão ontem.
O presidente do clube, Pedro Batista, não quer liberar o treinador, mas Leal afirma que não fica mais.
A Folha apurou que Leal deixou o clube depois que os jogadores se recusaram a viajar às 8h para Santos pelo não-pagamento de dez bichos (prêmios atrasados).
A única alteração será o lateral-direito Bira no lugar de Carlão.

Colaborou a Folha Norte

NA TV - Bandeirantes, Globo e Record, ao vivo

Texto Anterior: Noite infeliz
Próximo Texto: Giovanni já promete ultrapassar Luizão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.