São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Índice

EUA decidem não fazer sanção à China; Ex-chefe da CIA morreu afogado, diz autópsia; Diálogo sobre trégua no Líbano é suspenso; Itália elege esquerdista presidente da Câmara

EUA decidem não fazer sanção à China
Os EUA decidiram não promover sanções comerciais contra a China por causa da suposta venda de tecnologia para a construção de armas nucleares ao Paquistão. Os americanos dizem que não há provas definitivas. Os EUA devem decidir até o dia 15 se farão sanções por causa de pirataria intelectual.

Ex-chefe da CIA morreu afogado, diz autópsia
O ex-chefe da CIA (serviço de inteligência dos EUA) William Colby, desaparecido no dia 27 de abril, morreu afogado, segundo autópsia feita pelo Estado de Maryland (Costa Leste). A autópsia indica que ele pode ter sofrido derrame ou ataque cardíaco antes de cair do barco em que estava.

Diálogo sobre trégua no Líbano é suspenso
Negociações entre Síria, Líbano, Israel, França e EUA para a manutenção do cessar-fogo no Líbano foram suspensas ontem sem chegar a uma solução. Elas devem recomeçar na terça-feira. Desde 27 de abril, após onda de ataques israelenses no Líbano, a guerrilha Hizbollah e Israel mantêm trégua.

Itália elege esquerdista presidente da Câmara
O ex-juiz Luciano Violante, 55, do Bloco da Oliveira (centro-esquerda), foi eleito ontem presidente da Câmara dos Deputados da Itália com 316 dos 609 votos. A deputada Adriana Poli Bortone (centro-direita) teve 201 votos. O novo presidente criticou proposta separatista da Liga Norte.

Texto Anterior: Argentina vai investigar favelados que comem gatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.