São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996 |
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Redes têm divergências internas Algumas vão parar na Justiça PRISCILA LAMBERT; LB
A Taco Loco, rede de comidas mexicanas, está fechando sua única loja própria. "Vou mudar de ramo. Mas as duas franquias podem sobreviver sozinhas, se quiserem", diz Kimon Dohme, dono. A Imobiliária Sol também passa por problemas. O uso da marca está em processo judicial. Segundo o advogado Marcos Villares Herr, nove franqueados se desligaram. A Água de Cheiro, rede mineira de perfumaria, enfrenta na Justiça um processo movido pela franqueada Márcia de Oliveira Estrázulas, 36, de Porto Alegre (RS). Segundo Márcia, a empresa não fez contrato e cobra royalties de 45% sobre as compras. A empresa se negou a comentar o assunto. Nos Correios, de acordo com Alexis Stepanenko, 58, diretor comercial, as relações internas não eram profissionais. A falta de critérios para a escolha dos franqueados era o principal problema. (PL e LB) Texto Anterior: Empresário abriu 4, mas fechou 3 Próximo Texto: Teste mostra o seu nível de conhecimento Índice |
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