São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confusão de 'Lucianas' preocupa mãe-atriz

PAULO SAMPAIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma confusão de "Lucianas" colocou à prova no dia 20 de abril o instinto maternal da modelo e atriz Marlene Silva.
Ela foi pega de surpresa por jornalistas que ligavam para saber se a modelo Luciana (Gravital), presa por assaltos em Paris, era sua filha.
"Imagina!", respondia logo Marlene, que por coincidência tem uma filha chamada Luciana, modelo, residente em Paris.
"A simples suspeita me chateou muito", conta. "Embora more longe, falo com minha filha toda semana. Acompanho a vida dela de perto."
Marlene diz que não chegou a levar um susto, mas ficou muito preocupada. "Queria só estar perto dela, para protegê-la dos boatos. Coisa de mãe", diz.
Como a maioria das mães faria, Marlene se recusa a avaliar a hipótese de Luciana, a filha, ser a Luciana, bandida. "Tinha certeza de que não era. Conheço minha filha, sei bem a educação que dei a ela."
Marlene diz que sua filha não costuma lhe dar notícias ruins, mas, quando aconteceu, não era nada comparável a assaltos ou roubos.
"Ela repetiu o ano na adolescência", lembra. "Perguntou se eu não ia bater nela por isso e eu disse que não. Conversamos sério e pronto."
Marlene afirma que nunca reprimiu ou bateu na filha e, por isso, tem total confiança nela. "Somos muito amigas. Luciana sabe que não precisa mentir para mim."
Nem Marlene nem Luciana Silva conhecem Luciana Gravital, a modelo pela qual os jornalistas procuravam.
"Não faço a mínima de quem seja", diz Marlene, mal refeita do aborrecimento.
(PS)

Texto Anterior: "Minha filha jogou a vida fora"
Próximo Texto: Maria José, 35, ganha presente após 5
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.