São Paulo, domingo, 12 de maio de 1996
Próximo Texto | Índice

Valéria Zoppello foi temporária e guia

DA REPORTAGEM LOCAL

A modelo Valéria Zoppello, 22, última namorada de Dinho, líder dos Mamonas Assassinas, trabalhou pela primeira vez há sete anos, na época do Natal.
Ficou durante um mês e meio em uma loja do bairro da Água Fria (zona norte de São Paulo), onde trabalhava das 9h às 24h.
"Trabalhei dobrado para juntar dinheiro para fazer o meu book. Tinha 15 anos", conta Valéria.
Ela também também costumava dar aulas particulares de todas as matérias. "Estudava em um colégio forte", afirma a modelo.
Além da loja e das aulas, ela ainda atuava como modelo -já fez 69 comerciais, dos quais o último, gravado antes da tragédia que matou o grupo, ainda não foi ao ar.
Dois anos atrás, ela ainda exerceu outra profissão: foi guia turístico de uma empresa brasileira. Acompanhava grupos que viajavam para os Estados Unidos.
"Nessa profissão a gente trabalha pra caramba. É muita responsabilidade, tem 50 pessoas no seu grupo. Se você pega aqui no Brasil, a responsabilidade é toda sua, de dinheiro, estadia, tudo."
Hoje ela estuda propostas de pelo menos três emissoras de TV para fazer um programa infantil. "Vamos ver qual é a melhor."

Próximo Texto: Confira 7 oportunidades no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.